top of page
Foto do escritorFelipe Sales

Liverpool joga mal e é superado pelo Nottingham Forest em pleno Anfield Road

Neste sábado, os Reds receberam o Forest pela quarta rodada da Premier League e foram superados por 1 a 0, gol anotado por Hudson-Odoi. Em uma partida de pouca criatividade, muitos erros na tomada de decisão e inspiração baixa, o Liverpool conheceu a sua primeira derrota sob o comando de Arne Slot.




O jogo:


Primeiro tempo:


O embate começou truncado e com muita disputa no meio-campo. A primeira chegada com perigo veio dos pés de Luis Díaz, o colombiano finalizou na trave.

Instantes depois, Mac Allister cruzou de três dedos, Jota bateu e Matz Sels defendeu. Após cruzamento de Arnold, Mac Allister cabeceou e o goleiro Matz Sels fez mais uma defesa.


Segundo tempo:


Na volta do intervalo, Salah fez uma linda jogada individual, finalizou e Sels defendeu outra vez. O Forest respondeu no contra-ataque, Wood bateu e Alisson defendeu.

Aos 71 minutos, Hudson-Odoi cortou para o meio, bateu sem chances para Alisson, que estava mal posicionado, e abriu o placar. Logo em seguida, Elanga finalizou e Alisson evitou o segundo.


O Liverpool respondeu com Szoboszlai, mas Murillo desviou para fora. A reta final da partida não teve tanto ímpeto dos Reds que viram o Forest quebrar um tabu de 55 anos sem vencer no Anfield em um jogo de Liga.


Anota aí! Os Reds voltam aos gramados na próxima terça-feira, contra o Milan, às 16h, na estreia da Champions Legue.



Comments


bottom of page